- O uso da informática no ensino da matemática na educação básica
- http://www.slideshare.net/silviazaffarani/oficina-de-aprendizagem-lp-e-matemtica-reunio-6-de-junho
- http://www.sitiodosmiudos.pt/matematica/default.asp?url_area=F
- http://www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/portals/pde/arquivos/142-4.pdf
- http://escolovar.org/mat_operacao.htm
- http://www.jogosdematematica.org/jogo-de-adicao-e-subtracao/
- http://revistaescola.abril.com.br/matematica/pratica-pedagogica/jogo-tabuada-428051.shtml
- http://www.escolovar.org/mat_rainfores_numero_place-value.swf
- http://www.ajudaalunos.com/matematica.html
- http://www.ajudaalunos.com/matematica.html
- http://escolovar.org/ambiente_jogos.htm
- http://escolovar.org/ambiente_energia.htm
- http://www.matematica.seed.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=53
- http://eatabuada.blogspot.com.br/2010/11/unidade-dezena-e-centenas.html
- http://stg2.novoser.com.br/SER_PP_CD_OrientDid/006096/UNIDADES-DEZENAS-CENTENAS.pdf
- http://www.escolagames.com.br/jogos/blocosEspaciais/
- http://www.ajudaalunos.com/Quiz1/quiz_mat.htm
- http://www.ciencia-cultura.com/fisica.asp
- http://www.matematica.br/historia/index_h_tempo.html
- http://www.proativa.vdl.ufc.br/oa/construtora/construtora.html
- http://pibmirim.socioambiental.org/
- http://www.grupoklick.com.br/conteudo/listamateriaslportal/0,6314,POR-2-23-972,00.html
- http://bethematica.blogspot.com.br/2009/05/fracao-sem-misterio.html
- http://www.ensinobasico.com/1o-ciclo/matematica-1o-ano
- http://revistaescola.abril.com.br/fundamental-1/jogo-memoria-matematica-descubra-dobros-637051.shtml
- http://math.cilenia.com/pt
- http://www.sitiodosmiudos.pt/sitio.asp
- hthttp://www.incompetech.com/graphpaper/
Escola Estadual Celso Müller do Amaral
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Conteúdos de Matemática
Professores de matemática observem as 28 sugestõese verifiquem as possibilidades pedagógias sugeridas pelo Núcleo de Tecnologias Educacionais através dos Professores Ademilson, Marlon e Vinícius
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário