Escola Estadual Celso Müller do Amaral

Escola Estadual Celso Müller do Amaral

sexta-feira, 4 de março de 2016

Pescando com o alfabeto! Turma do 2ºA e Profª Pâmilla.

Turma do 2ºA Fund. e Profª Pâmilla realizando atividade prática com a música "A canoa vai Virar". Os alunos fizeram pescaria, cantando a música - a canoa vai virar - com o objetivo de assimilar o alfabeto.


Música:
Marcha do Remador
Emilinha Borba

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Rema, rema, rema, remador
Quero ver depressa o meu amor
Se eu chegar depois do sol raiar
Ela bota outro em meu lugar

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Rema, rema, rema, remador
Quero ver depressa o meu amor
Se eu chegar depois do sol raiar
Ela bota outro em meu lugar

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Rema, rema, rema, remador
Quero ver depressa o meu amor
Se eu chegar depois do sol raiar
Ela bota outro em meu lugar

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário